Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher esfaqueia amiga de trabalho após descobrir traição
A vítima seria uma ex-namorada do rapaz pivô da confusão e o homem teria começado a se relacionar com a autora.
Por Rede Massa | Postado em: 11/07/2024 - 17:51

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma briga dentro de empresa de telefonia na manhã desta quinta-feira (11) acabou com uma jovem esfaqueada nas costas. De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu por causa de um suposto triângulo amoroso envolvendo três funcionários.

O caso foi registrado no bairro Cajuru, em Curitiba, e terminou com duas pessoas levadas à delegacia, uma delas presa em flagrante.

Conforme o relato de testemunhas, duas mulheres brigaram por causa de um namorado – os três trabalham juntos. A vítima seria uma ex-namorada do rapaz pivô da confusão e o homem teria começado a se relacionar com a autora.

No entanto, a agressora teria descoberto que a colega de trabalho ainda estaria em um caso com seu atual namorado, e a briga dentro da empresa começou ainda durante a madrugada, no grupo de WhatsApp do trabalho.

A autora chegou para trabalhar às 8h armada com uma faca na cintura e foi direto na ‘rival’. A vítima foi atingida com uma facada nas costas.

Os próprios funcionários da empresa de telefonia conseguiram separar a briga e acionaram o Siate e a Polícia Militar. A jovem esfaqueada foi socorrida no local e levada a um hospital, e seu quadro de saúde é considerado estável.

A autora foi presa em flagrante e levada até a Central de Flagrantes. Até a publicação desta matéria, ela ainda não tinha passado pela audiência de custódia, que vai determinar se ela tem a prisão mantida ou se responde ao processo em liberdade. A defesa dela não foi encontrada pela reportagem, e o espaço segue aberto para manifestação.

O homem que seria o pivô da briga dentro da empresa também foi levado à delegacia, mas foi liberado depois de prestar depoimento.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento