Uma equipe da Guarda Municipal de Toledo precisou mobilizar uma mulher, de 32 anos, que entrou em surto nas dependências da Prefeitura Municipal.
Conforme relatado pelos agentes, a mulher foi até uma secretaria para verificar a situação do cadastro para a casa própria. Ao ser informada que teria de fazer um cadastro novo, tentou agredir uma servidora atrás do balcão. Em seguida, ela foi em direção da servidora sentada junto a uma escrivaninha, a pegou pelo cabelo, arrastou e jogou a trabalhadora no chão.
Um guarda que trabalha na portaria da Prefeitura foi chamado e conseguiu mobilizar a mulher. Guardas municipais foram acionados e a encaminharam para a Delegacia, onde ela foi colocada em uma cela provisória.
Enquanto os agentes realizavam os procedimentos quanto a ocorrência, a mulher tentou suicídio com a sua blusa, amarrando-a na grade. Ela foi contida e, na sequência, encaminhada pelo SAMU para atendimento na UPA, onde seria medicada. Uma viatura fez a escolta da ambulância até a unidade de pronto atendimento.