Na tarde deste domingo (24), por volta das 14h45, uma equipe da Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local foi realizado contato com a solicitante, vítima de lesão corporal, cárcere privado e ameaçada de morte pelo seu convivente.
Segundo a mulher, o autor trancou a vítima contra sua vontade e cortou parte do seu cabelo com um facão, neste momento, vítima colocou sua mão direita para tirar seu cabelo e afastar o facão, sendo ferida com um corte em um de seus dedos, ato contínuo autor forçou a vítima a tirar suas vestes e introduziu pimenta em suas partes íntimas por terem discutido, ação está feita para subtrair informação da vítima, por ciúmes sem fundamento.
Em determinado momento que a vítima conseguiu se evadir da casa com sua filha, pedindo abrigo e socorro para sua vizinha. Em seguida conseguiu solicitar a equipe PM.
Quando a vítima conseguiu sair da casa, o autor disse que iria matá-la e a pessoa que desse abrigo para ela.
Diante dos fatos, autor foi encontrado e abordado pela equipe, o qual agitado e agressivo, com visíveis sinais de embriaguez, desobedeceu os militares, resistindo a prisão. Foi necessário uso seletivo da força para prender o mesmo e feito uso de algemas para evitar maiores transtornos. Foi preso pela equipe policial e encaminhando para a delegacia de Polícia Civil de Palotina para seguir o procedimento cabível.