Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é morta com tiro ao fugir de assaltantes na rodoviária de Santa Terezinha de Itaipu
Vítima tinha acabado de descer de ônibus, momento que crime foi anunciado. Um dos suspeitos foi preso em flagrante por latrocínio. Vítima foi identificada como Andréa de Oliveira, de 44 anos.
Por G1 Paraná | Postado em: 06/12/2024 - 14:17

Publicidade Publicidade Publicidade

Um mulher de 44 anos foi morta com um tiro na quinta-feira (5) após um roubo registrado na rodoviária de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. As informações são da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Andréa de Oliveira.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Geraldo Evangelista, a mulher e um homem desembarcavam de um ônibus quando foram abordados por dois homens que portavam arma de fogo. 

Uma das vítima, o homem, teve sua bolsa roubada pelos suspeitos. Dentro dela, estavam alguns perfumes e também roteadores eletrônicos, segundo a polícia. Ao ver o roubo, a mulher tentou fugir, momento em que foi atingida por um disparo.

"A mulher que foi abordada pelos indivíduos acabou fugindo quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo efetuado pelos assaltantes", explicou o delegado.  

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A mulher foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu horas após o crime.

Um dos suspeitos foi encontrado e na casa dele a polícia encontrou os itens roubados do homem e também porções de drogas. Ele foi preso em flagrante por latrocínio, que é roubo seguido de morte, e tráfico de drogas. Para a polícia, ele negou ter efetuado o disparo.

A polícia segue as investigações tenta localizar o segundo suspeito do crime.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento