Na madrugada desta terça-feira (1º), uma mulher e seu filho de um ano se tornaram vítimas de sequestro e ameaças em Marechal Cândido Rondon. O autor do crime, identificado como o ex-marido da vítima, levou ambos para um local desconhecido, onde a mulher foi ameaçada de morte.
A situação veio à tona quando a mulher foi abandonada na rodovia pelo ex-marido. Desesperada, ela pediu ajuda a um motorista de ônibus da cidade, que a encaminhou, junto com a criança, para a Sede do Batalhão de Fronteira. Lá, os policiais prestaram o primeiro atendimento à vítima e à criança, que foram posteriormente encaminhados para atendimento médico na UPA Marechal.
A mulher apresentava ferimentos que, segundo ela, foram causados por uma queda de escada durante uma tentativa de fuga. Os policiais do Batalhão de Fronteira estão em diligências na busca pelo ex-marido, que até o momento não foi localizado.
A polícia segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente através do telefone 190.