No início da tarde de segunda-feira (06) uma mulher foi detida pela Policia Militar em Marechal Cândido Rondon.
A equipe policial atendeu um caso de agressões e se deparou com a autora na calçada da residência, bastante agressiva, gritando e pronunciando palavras de baixo calão contra a sua ex-sogra e contra o ex-marido.
A equipe policial relata no boletim da ocorrência que tentou conversar com a autora, mas esta estava extremamente agressiva e, mesmo na presença dos policiais, partiu para cima da ex-sogra, na tentativa de agredi-la novamente.
Como houve resistência, a mulher precisou ser dominada e algemada para que a situação pudesse ser controlada, porém mesmo contida, ela continuava injuriando as vítimas.
A ex-sogra relatou ter sido agredida com um tapa no rosto, teve sua blusa rasgada, e foi empurrada contra seu carro, que resultou com um retrovisor quebrado.
Já o ex-marido declarou ter recebido um soco no nariz e foi ameaçado de morte.
Segundo relato das partes, os envolvidos eram casados, haviam se separado a cerca de 3 meses, no entanto, a autora não aceita o término e, por isso, a relação entre eles no momento seria conturbada.
Como as vítimas demonstraram interesse em representar contra a agressora, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia.