Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é assassinada enquanto estava no salão de beleza, ex também morre
A mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-companheiro por ameaça, lesão corporal e dano, todos no contexto de violência doméstica.
Por Portal P97. | Postado em: 13/12/2024 - 08:05

Publicidade Publicidade Publicidade

Em um trágico acontecimento na tarde da última quinta-feira (12), uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada em São João do Triunfo, Paraná. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, um homem de 40 anos, que morreu em um acidente de trânsito logo após o assassinato. A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) investiga o caso.

Segundo o delegado Mateus Gomes Santarelli, a vítima e o suspeito compartilhavam um histórico de relacionamento conturbado. A mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-companheiro por ameaça, lesão corporal e dano, todos no contexto de violência doméstica. A vítima também possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.

O crime ocorreu por volta das 14h em um salão de beleza de São João do Triunfo, onde o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito pegou um carro e dirigiu-se à rodovia PR-151, onde colidiu frontalmente com uma carreta na localidade de Vitorinópolis. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha intencionalmente provocado o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada para atender a ocorrência.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. As autoridades competentes prosseguem com as investigações e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento