Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é assassinada com tiro no olho e atropelada após briga durante relação sexual em SC
Suspeito de 26 anos teria agredido vítima durante sexo o que teria iniciado uma discussão. Ele foi preso em flagrante em Caibi.
Por g1 | Postado em: 20/01/2023 - 15:37

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher de 47 anos foi assassinada após um desentendimento durante a relação sexual em Caibi, no Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (18). O corpo de Sebastiana de Fátima Faller foi encontrado às margens de uma estrada no interior do município.

A vítima tinha sinais de atropelamento e um ferimento por tiro no olho, segundo a Polícia Civil. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19).
De acordo com o delegado Rodrigo Moura, o suspeito e a vítima tinham se encontrado em uma boate que fica entre as cidades de Caibi e Riqueza, de onde saíram juntos durante a madrugada.

"O autor teria agredido a vítima durante o ato sexual, o que causou um descontentamento dela e iniciou uma briga que, posteriormente, terminou com a morte dela", disse o delegado.
Também, conforme o delegado, o autor usou o carro da vítima para fugir do local. Ele abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e seguiu em fuga, até um galpão onde foi localizado e preso.

O suspeito informou que o revólver usado no assassinato, calibre 38, foi jogado em um riacho após atirar contra a mulher.

Prisão temporária
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do investigado. O homem é natural do Paraguai e, conforme o delegado, tem histórico policial por tráfico de drogas.

O suspeito, autuado em flagrante, foi levado ao complexo penitenciário de Chapecó, na mesma região.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento