Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é agredida gravemente em caso de violência doméstica; autor está foragido
De acordo com a médica plantonista, a vítima sofreu uma fratura na região média da mandíbula, deslocamento de quatro dentes incisivos inferiores e lesões internas no lábio.
Por | Postado em: 16/12/2024 - 16:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Ontem, domingo (15), uma equipe policial foi acionada a comparecer ao hospital após um caso de violência doméstica ser reportado pela equipe médica em Toledo.

Ao chegar, os policiais constataram que a vítima apresentava uma fratura grave na mandíbula, com sangramento ativo na boca, o que a impossibilitava de falar.

De acordo com a médica plantonista, a vítima sofreu uma fratura na região média da mandíbula, deslocamento de quatro dentes incisivos inferiores e lesões internas no lábio.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela será submetida a cirurgia e permanece internada para observação.

Em depoimento, um dos filhos da vítima informou que não mora mais com a mãe e não estava presente no momento da agressão. No entanto, ele relatou que o autor deu um chute intencional na vítima, acrescentando que episódios de violência anteriores já haviam ocorrido, embora nunca tenham sido denunciados. Outro filho, que estava na residência, afirmou que dormia no momento do ataque e não presenciou a agressão.

Após o ocorrido, o agressor fugiu da residência. A polícia realizou buscas pela região, mas até o momento ele não foi localizado. O caso está sendo investigado, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada imediatamente.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento