Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é agredida com cabo de vassoura e marido é preso em Guaíra
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma ligação anônima, que informou que um homem estava batendo em uma mulher na rua Osvaldo Cruz.
Por Ponto da Notícia | Postado em: 28/02/2024 - 10:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma mulher anos foi vítima de violência doméstica e familiar na manhã de ontem (27), no bairro Vila Rica, em Guaíra. Ela foi agredida pelo marido, que é usuário de drogas e teria vendido objetos da casa para sustentar o vício.
 
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma ligação anônima, que informou que um homem estava batendo em uma mulher na rua Osvaldo Cruz. No local, a vítima relatou que já havia sido agredida pelo marido no sábado (24), quando ele usou um cabo de vassoura para golpeá-la nas costas, após ela reclamar que ele havia vendido algumas peças de sabão que ela produzia. Ela disse que não conseguiu acionar a polícia na ocasião.
 
Na manhã de ontem, a situação se repetiu, quando ela descobriu que ele havia vendido algumas panelas da casa para comprar drogas. O marido, então, voltou a agredi-la com o cabo de vassoura, desta vez na perna, causando um pequeno hematoma. A vítima mostrou uma foto da lesão aos policiais.
 
Com as informações, a equipe realizou buscas nas proximidades e localizou o agressor na Avenida Paraná, onde ele foi preso. Ele e a vítima foram encaminhados ao Terceiro Pelotão de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência, e depois à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Policial 18 Mai às 09:19
A ação foi desenvolvida pela Policia Militar e Policia Civil, e aconteceu durante uma operação de fiscalização
Policial 17 Mai às 10:41
Ao perceberem a presença do helicóptero, os suspeitos tentaram fugir
Policial 17 Mai às 08:00
Joelson deixou a cadeia a pouco tempo onde cumpria pena por tráfico.
Policial 16 Mai às 16:31
Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.
Policial 16 Mai às 16:14
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o proprietário da caminhonete, que já estava presente. Ele informou à equipe que o veículo tinha sido furtado na mesma data em Tupãssi.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento