Uma mulher de 32 anos de idade, identificada como Francieli Aparecida Siqueira, está desaparecida desde a última quarta-feira (20). Segundo relatos de sua mãe, Ivanice Machado Siqueira, a mulher possui distúrbios psicológicos e deveria ter chegado por volta das 19h45 em Cascavel, após embarcar em um ônibus de linha.
No entanto, Francieli não desembarcou no ponto combinado, onde sua mãe aguardava. A mulher estava com um celular, mas, desde o desaparecimento, o aparelho encontra-se desligado.
Preocupada, Ivanice divulgou imagens da filha na tentativa de obter informações sobre o paradeiro da mulher. Até o momento, nenhuma pista foi encontrada.
Francieli saiu acompanhada de seu pai na cidade de Santa Lúcia quando embarcou no ônibus e, segundo os relatos, o desaparecimento aconteceu durante o trajeto.
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
As circunstâncias do desaparecimento estão sendo investigadas.