Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher denuncia ameaça do ex-marido durante retirada de veículo em Toledo
Segundo o relato da vítima, o casal está em processo de separação.
Por | Postado em: 26/06/2026 - 07:51

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (25) após ser ameaçada pelo ex-marido durante uma tentativa de retirar seu veículo de uma residência no bairro Santa Clara IV, em Toledo.

Segundo o relato da vítima, o casal está em processo de separação. Ao comparecer ao imóvel onde o homem reside com familiares para buscar o automóvel, ele teria impedido a retirada do veículo e feito uma ameaça, dizendo: "Hoje vou te fazer uma desgraça".

Durante a verificação da ocorrência, os policiais constataram que já existem pelo menos três registros anteriores envolvendo episódios de violência doméstica entre as mesmas partes, indicando a repetição de conflitos.

Diante da situação, a mulher e o ex-marido foram encaminhados à delegacia da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde o caso ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 26 Jun às 09:03
A operação é coordenada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e dá continuidade às investigações iniciadas há cerca de três meses.
Policial 26 Jun às 06:20
Um suspeito teria sido visto em volta da moto logo antes de ser furtada
Policial 26 Jun às 05:45
Informação foi descrita no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Vilmar Aparecido dos Santos, de 45 anos, negou as informações em depoimento. Ele foi solto após audiência de custódia e está impedido de se aproximar da mulher, que tem 83 anos.
Policial 26 Jun às 05:12
Nota afirma colaboração do investigado com a Polícia e pede cautela com julgamentos
Policial 25 Jun às 18:08
O suspeito detido é um foragido da Justiça de Minas Gerais com uma condenação de 18 anos de reclusão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento