Uma mulher foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte na noite de ontem (9), em Novo Sarandi, distrito de Toledo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h31 para atender a situação. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima aguardando em uma praça próxima à residência, onde relatou ter sido agredida pelo próprio marido.
Segundo o relato, o homem chegou em casa embriagado e passou a agredi-la com tapas no rosto e no peito. Apesar das lesões e hematomas não serem visíveis no momento do atendimento, a mulher afirmou ainda que foi ameaçada de morte. O autor teria dito que iria comprar uma arma de fogo para matá-la.
Além disso, o homem mandou a vítima deixar a residência juntamente com os três filhos do casal, de 7 anos, 2 anos e um bebê de apenas 7 meses de idade.
Os policiais se deslocaram até a casa, onde o autor estava em um dos quartos e recebeu voz de abordagem. Nada de ilícito foi encontrado. No entanto, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.
A vítima também foi levada à delegacia por uma equipe da Guarda Municipal para os procedimentos cabíveis. No momento da abordagem, o autor apresentava visível estado de embriaguez e confirmou ter ingerido cerveja.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.