Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher de 41 anos dá à luz em vaso sanitário sem saber da gestação e bebê morre no Paraná
De acordo com a equipe de suporte básico do Samu, ao chegar ao local, os profissionais encontraram o recém-nascido dentro do vaso sanitário.
Por TN Online | Postado em: 10/09/2025 - 08:25

Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã desta terça-feira (09), uma ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Jardim Interlagos, em Apucarana. Por volta das 5h, socorristas foram acionados para atender uma mulher de 41 anos que entrou em trabalho de parto em sua residência, sem ter conhecimento prévio da gestação.

De acordo com a equipe de suporte básico do Samu, ao chegar ao local, os profissionais encontraram o recém-nascido dentro do vaso sanitário. O bebê, com cerca de 30 semanas de gestação, ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate.

Imediatamente, os socorristas iniciaram os primeiros atendimentos. Durante o deslocamento ao hospital, manobras de reanimação foram realizadas pela equipe de suporte avançado. Apesar dos esforços, o bebê não resistiu.

A mãe foi encaminhada para atendimento médico. O caso foi registrado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana e seguirá sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do ocorrido. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento