Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher corre atrás de ladrão com cadeira e evita assalto
De acordo com a proprietária do comércio, o suspeito entrou e falou que queria um salgado e, caso ela não entregasse o alimento, iria realizar o roubo.
Por Catve | Postado em: 15/03/2023 - 11:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 45 anos, correu atrás de um ladrão com uma cadeira de plástico nas mãos e evitou assalto em padaria, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com a proprietária do comércio, o suspeito entrou e falou que queria um salgado e, caso ela não entregasse o alimento, iria realizar o roubo.

Porém, ela percebeu que ele estava sem arma de fogo e objetos cortantes e decidiu defender-se, pedindo para que o andarilho saísse do estabelecimento. O infrator ficou irritado e proferiu ofensas contra a comerciante.

Imagens registraram o homem seguindo em direção à cozinha, no interior da padaria, na tentativa de pegar algo. Entretanto, a mulher perseguiu o ladrão e fez com que ele se retirasse. “Sai daqui”, ordena. Depois, ela pega a cadeira e corre atrás do andarilho, que não conseguiu praticar o furto.

A filha da proprietária de 20 anos ajuda a mãe com o serviço, mas estava na casa ao lado no momento em que o episódio aconteceu. Quando ela escutou o barulho incomum, apareceu para ajudar a mãe, que já havia espantado o indivíduo.

Apesar de não ter conseguido realizar o crime, o ladrão prometeu retornar ao imóvel posteriormente. A vítima decidiu não realizar a confecção do boletim de ocorrência e afirmou nunca ter visto o suspeito antes. A Polícia Militar e a Guarda Municipal não foram acionadas.

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento