Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mulher comemora divórcio com buzinaço em Ceilândia: “Vencedora”
Vítima de agressão por uma vida inteira, Tânia Lacerda, de 55 anos, diz que precisou "gritar ao mundo" sobre a felicidade de ter de separado
Por Metrópoles | Postado em: 27/01/2022 - 11:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buzinas, gritos e o som de latinhas batendo no asfalto preencheram as ruas de Ceilândia na noite da última terça-feira (25/1). Dentro de um Ford Ka preto, a motorista comemorava a liberdade recém adquirida. Em rosa, nos vidros do carro, as palavras: “Enfim, divorciada”, eram recebidas por aplausos de vizinhos e curiosos que tentavam descobrir o motivo de tanto barulho.

Foi logo após a notícia de que seu casamento de 36 anos e 8 meses tinha, enfim, acabado que Tânia Lacerda, de 55 anos, precisou “gritar ao mundo” sobre sua “libertação”.

“Precisava gritar para os quatro cantos do mundo que estava liberta de muita coisa que eu passei”, disse aos prantos.

Os curiosos não imaginam que a técnica de enfermagem aposentada do Hospital de Base aguentou ameaças, agressões e muito medo dentro de um relacionamento abusivo com o ex-marido. “Eu tinha muito medo do que poderia vir a me acontecer. Essa minha insegurança me levou por tantos anos. Escondi muitas coisas da minha própria família. Como eu me permiti que tanta coisa de ruim acontecesse comigo?”, questiona.

O vídeo, divulgado pela própria Tânia em seu perfil no Instagram, simboliza uma vitória contra o medo de tornar-se a próxima vítima de feminicídio no DF.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Nov às 08:59
Pax Bom Jesus
Cotidiano 23 Nov às 16:12
Amanda estava grávida de 24 semanas e enfrentava uma gestação de risco devido a diabetes mellitus.
Cotidiano 23 Nov às 10:04
Até o momento, foram confirmados cinco nomes.
Cotidiano 23 Nov às 00:23
Funerária Santa Rosa
Cotidiano 22 Nov às 16:30
Evento ainda contará com música ao vivo de Dalton Lopes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento