Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motorista fica ferida após capotamento de veículo na BR-163, em Toledo
Condutora perdeu o controle em uma curva e carro caiu em ribanceira de quatro metros
Por | Postado em: 30/10/2025 - 15:32

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um capotamento foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (30) na rodovia BR-163, nas proximidades do Posto Corujão, em Toledo. O acidente envolveu um Toyota Yaris vermelho, emplacado no padrão Mercosul, conduzido por uma mulher de 44 anos que seguia no sentido de Cascavel a Toledo.

De acordo com informações levantadas no local, a condutora perdeu o controle da direção em uma curva, colidindo contra uma árvore. O impacto foi tão forte que o teto do veículo chegou a ser arrancado, e o carro acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros de altura.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento à motorista, que sofreu ferimentos considerados moderados. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada a um hospital de Toledo para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito durante o atendimento.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:30
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento