Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motorista é detido por embriaguez ao volante na PR-182
Condutor dirigia em zigue-zague e foi parado após acompanhamento na rodovia (19)
Por | Postado em: 20/11/2025 - 10:37

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

 

Um motorista de 42 anos foi detido na PR-182, em Francisco Alves, nesta quarta-feira (19), após ser visto conduzindo uma Fiat Strada de forma irregular no trecho entre Palotina e Francisco Alves. Outros usuários da rodovia alertaram que o veículo seguia em zigue-zague, oferecendo risco aos demais motoristas.

A equipe responsável pelo patrulhamento passou a monitorar o automóvel e localizou a caminhonete na sequência. Durante o deslocamento, o condutor passou direto por dois quebra-molas e continuou trafegando de maneira instável. Já no bairro Catarinense, ao receber ordem de parada, o motorista jogou pela janela um pequeno recipiente plástico com bebida alcoólica.

Ao ser abordado, o homem apresentava sinais evidentes de ingestão de álcool. Ele admitiu ter bebido e recusou o teste do etilômetro. A garrafa descartada foi recolhida pela equipe, contendo parte do líquido.

Diante da situação, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde permaneceu à disposição das autoridades para os procedimentos previstos em lei.

Últimas Notícias
Trânsito 24 Jun às 18:27
Colisão envolveu uma moto e um veículo utilitário que acessaria uma estrada rural
Trânsito 24 Jun às 15:23
Com a força do impacto, a frente do Corolla ficou destruída. A motocicleta foi arremessada para cima da calçada e bateu com forte impacto contra uma árvore.
Trânsito 24 Jun às 09:00
Com a batida, a Kombi acabou capotando e parou ao lado de uma plantação de eucaliptos.
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:30
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento