Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista, vítima de acidente em Santa Helena, está em estado grave
O motociclista sofreu diversos ferimentos, teve traumatismo craniano e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Beneficente,
Por Correio do Lago/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 22/11/2025 - 13:37

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Guilherme Lopes de 23 anos, motociclista envolvido no acidente registrado na manhã deste sábado (22), na PR-317, em Santa Helena, está em estado considerado gravíssimo, disse o Samu.

O motociclista sofreu diversos ferimentos, teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Beneficente, onde precisou ser entubado para atendimento emergencial.

A vítima deve ser encaminhada ainda hoje para Toledo por transporte terrestre do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde será encaminhada a um hospital de referência.

O acidente ocorreu por volta das 5h20 e envolveu um carro GM corsa e a motocicleta conduzida pela vítima.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:24
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento