Você está em: Página Inicial > Trânsito
Motociclista morre após sair da pista na PR-488
Ocorrência foi registrada à noite no trecho entre Vera Cruz do Oeste e Diamante do Oeste, no Oeste do Paraná
Por | Postado em: 20/12/2025 - 08:10

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um motociclista de 43 anos morreu após um sinistro ocorrido na noite de (19), na rodovia estadual PR-488, no município de Diamante do Oeste.

Conforme as informações repassadas, a motocicleta Royal Enfield BLT C500, com placas de Foz do Iguaçu, trafegava pela PR-488 no sentido Vera Cruz do Oeste a Diamante do Oeste quando, no km 029 se envolveu em um sinistro de tipo não identificado.

No local, a motocicleta foi encontrada fora da pista, em meio à vegetação às margens da rodovia. Não havia testemunhas ou declarantes, o que impossibilitou a identificação das circunstâncias do ocorrido.

O condutor foi encaminhado para o pronto atendimento de Diamante do Oeste, mas não resistiu e morreu posteriormente. O tempo era bom no momento do sinistro.

Últimas Notícias
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Trânsito 22 Jun às 08:00
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
Trânsito 22 Jun às 07:34
Acidente aconteceu no trecho entre Boa Vista da Aparecida e Capitão Leônidas Marques; vítima ainda não havia sido identificada.
Trânsito 21 Jun às 15:00
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento