O jovem Gabriel de Lima, de 21 anos, vítima de uma grave colisão de trânsito entre uma moto e um caminhão, não resistiu e faleceu por volta da 1h40 da madrugada deste sábado (24). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) no bairro Maria Luiza.
A batida foi no cruzamento da Rua do Comércio esquina com a Rua Delfino Dias do Prado e a motocicleta ficou presa embaixo do caminhão devido a força do impacto do acidente.
Socorristas e o médico do Siate foram acionados ao local para atender o motociclista que apresentava diversos ferimentos considerados graves. Gabriel precisou ser entubado e durante o atendimento, ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida com sucesso pelos militares.
Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), mas infelizmente não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de necropsia.
Após a liberação do IML, o corpo de Gabriel será velado em local ainda não determinado.
O caminhoneiro conversou com a equipe de reportagem da CGN, e relatou que a moto estava no ponto cego do veículo e ele nada pôde fazer.
A área foi isolada durante o atendimento, inclusive um grande aparato da Polícia Militar, incluindo o helicóptero Falcão 12 foram mobilizados, para evitar que ocorresse qualquer tipo de linchamento contra o caminhoneiro, que permaneceu no local do acidente durante todo momento.