Você está em: Página Inicial > Policial
Motocicleta é furtada e motorista foge após causar dano em veículo em Marechal Cândido Rondon
Ocorrências aconteceram na tarde e noite de sexta-feira (22) em diferentes pontos da cidade
Por | Postado em: 23/08/2025 - 07:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Duas situações distintas mobilizaram equipes de segurança em Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira (22). No início da tarde, por volta das 16h30, uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, de cor preta, foi furtada na Rua Salvador, nas proximidades do posto de saúde do Jardim Alvorada.

Segundo o proprietário, o veículo estava estacionado próximo a uma floricultura quando percebeu que um homem, vestindo agasalho preto, já havia subido na moto e tentava ligá-la. O suspeito conseguiu dar partida e fugiu rapidamente pela via pública. O dono ainda tentou correr atrás do autor, mas o perdeu de vista. A moto não foi localizada até o momento.

Mais tarde, já por volta das 18h30, outro caso foi registrado na Rua do Cedro. Uma moradora contou que havia estacionado o carro em frente à própria residência, quando um veículo GM Prisma, de cor prata, atingiu seu Astra preto, danificando a parte dianteira. O motorista do Prisma, mesmo com o pneu furado após a batida, fugiu do local sem prestar qualquer esclarecimento. A vítima não conseguiu identificar a placa do carro envolvido.

Em ambos os casos, buscas foram realizadas nas redondezas, mas os veículos e os responsáveis pelas ocorrências não foram encontrados.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento