Morreram Ariberto Reolon e Mario Wilson Barbizan, duas das dez vítimas do grave engavetamento que aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), na BR 467 em Cascavel.
Ao todo, das dez pessoas atendidas, nove feridas foram levadas ao hospital, três em estado grave. Na SW4 estavam quatro pessoas, inclusive um bebê que saiu ileso por estar na cadeirinha. Já a mãe da criança está em situação grave. O pequeno ficou com os avós que também estavam no carro.
Reolon foi atendido retirado do carro por uma grande equipe de socorristas no local do acidente e encaminhado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, mas não resistiu. No momento do acidente, conduzia o carro Mobi da empresa que trabalhava.
Barbizan foi levado para atendimento no Hospital São Lucas, porém também não resistiu devido a gravidade dos ferimentos.
Os relatos são de que um caminhão entrou na contramão na alça de acesso da BR 467 ao sair do Contorno Oeste, e quando tentou consertar a manobra 'segurou o trânsito' ocasionou a sequência de acidentes.
O caminhoneiro deixou o local do acidente e foi preso em Quatro Pontes, 60 quilômetros do local do acidente.