Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morre Maria Cecília, menina que caiu da janela do prédio onde morava em Cascavel
A queda ocorreu na quinta-feira, 20 de fevereiro, de uma altura estimada de nove metros, o que causou uma lesão grave na cabeça da pequena.
Por Cave | Postado em: 04/03/2025 - 06:54

Publicidade Publicidade Publicidade

Morreu nesta segunda-feira (03) Maria Cecília, a menina de 1 ano, que caiu da janela do prédio onde morava com a família no bairro Cascavel Velho.

A queda ocorreu na quinta-feira, 20 de fevereiro, de uma altura estimada de nove metros, o que causou uma lesão grave na cabeça da pequena. A morte foi confirmada às 18h24 de hoje. A família optou pela doação dos órgãos da pequena.

Imediatamente após o acidente, Maria Cecília foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel, onde ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Durante o atendimento inicial, a garotinha sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas, graças ao esforço da equipe médica, ambas foram revertidas. Contudo, exames realizados durante o fim de semana confirmaram a morte cerebral.

A notícia da perda irreparável foi confirmada na manhã desta terça-feira pela equipe médica que acompanhava o caso. A família, composta pelos pais Marcelo e Andressa, está profundamente abalada e ainda não definiu a data para o velório e sepultamento de Maria Cecília.

Neste momento de imensa dor, a CATVE expressa as mais sinceras condolências aos pais da menina e aos familiares.

Últimas Notícias
Cotidiano 12 Jan às 17:47
Os interessados devem realizar o agendamento prévio
Cotidiano 12 Jan às 17:23
O menino foi transferido à um hospital de referência em Toledo, para receber atendimento especializado devido à gravidade do ferimento
Cotidiano 12 Jan às 16:25
Pilhas Recarregáveis Gshield: economia, desempenho e sustentabilidade
Cotidiano 12 Jan às 15:28
Se nos últimos dias você MEI recebeu uma mensagem sobre reenquadramento, precisa ficar atento.
Cotidiano 12 Jan às 14:40
A rápida ação dos familiares e a agilidade da equipe do SAMU foram fundamentais para salvar a vida do paciente.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento