Você está em: Página Inicial > Policial
Morre jovem esfaqueada 19 vezes pelo ex-namorado em Alto Piquiri
Na manhã de sábado (25), o suspeito do crime foi preso em Alto Piquiri. A Polícia Militar recebeu informações de que ele pretendia se entregar.
Por O Bemdito | Postado em: 27/05/2024 - 11:40

Publicidade Publicidade Publicidade

Morreu ontem, domingo, a jovem, de 25 anos, a qual havia sido socorrida em estado grave, após ser esfaqueada pelo ex-namorado.

Ana Carolina da Silva Cardoso não resistiu aos ferimentos causados por um ataque brutal e faleceu no hospital de Umuarama. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (24), em Alto Piquiri.

Ana Carolina, mãe de duas filhas pequenas, havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor, seu ex-namorado. Armado com uma faca, o homem desferiu 19 golpes na vítima, que sofreu ferimentos graves nas pernas, abdômen e pescoço.

Após o ataque, o agressor fugiu a pé do local. A jovem, em estado crítico, foi prontamente socorrida e, após receber os primeiros socorros, foi transferida para o hospital em Umuarama pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na manhã de sábado (25), o suspeito do crime foi preso em Alto Piquiri. A Polícia Militar recebeu informações de que ele pretendia se entregar. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto por crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.

O corpo da jovem Ana Carolina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para a família.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento