Morreu na madrugada deste domingo, Marta Ecco de 62 anos de idade, a terceira vítima fatal da colisão frontal que aconteceu no final da noite de sábado na rodovia PR 182 em Maripá, Marta era a mãe da condutora da caminhonete S10 de Palotina, o pai de 69 anos está em estado grave.
As outras vítimas fatais, são Marco Gonsalves Ribeiro de 31 anos e Jhonatan de 36.
O acidente:
O veículo GM/Astra conduzido por Marco, seguia de Palotina à Toledo, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10 que seguia no sentido oposto, com quatro ocupantes, todos moradores de Palotina.
Na direção da S10 estava uma mulher que ficou levemente ferida. Os passageiros eram uma criança e um casal. A criança seria filha da condutora, já apresentava uma fatura no braço, e foi encaminhada para avaliação. O casal, pais da condutora.
Marco Gonsalves Ribeiro trabalhava com um caminhão de Palotina no transporte de peixes e residia com a família em Vila Candeia, e Jonathan, que não portava documentos no momento do acidente, atuava como técnico na área da piscicultura na região e seria natural de Foz do Iguaçu, onde a família reside.
Polícia Rodoviária de Marechal Cândido Rondon atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e IML de Toledo, onde os corpos foram encaminhados.
Os dois veículos ficaram com a frente destruída.
Os corpos foram retirados por volta das 02h45 da madrugada do domingo.