Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Moradores do Loteamento Santo Américo em Nova Santa Rosa alertam sobre monte de areia na pista e pedem providências para limpeza do local
Por pouco não houve acidentes com maior gravidade
Por | Postado em: 27/03/2024 - 10:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moradores de Nova Santa Rosa procuraram a equipe de reportagem do Portal a fim de registrar uma denúncia.

Segundo o que nos foi informado, no loteamento Santo Américo, um monte de areia foi despejado em plena via pública a cerca de duas semanas.

Os moradores não tem a informação sobre quem seria o responsável de ter realizado o despejo. Mas pedem providências o quanto antes, afim de que a pessoa que tenha despejado, mesmo que acidentalmente, faça a retirada da areia, pois a carga está ocupando parte da pista que inclusive é muito movimentada, e está levando perigo a quem trafega na via.

Conforme os relatos, condutores já atingiram o monte de areia e por pouco não houve acidentes com maior gravidade.

Por se tratar de uma via pública, a solicitação também fica ao Poder Público municipal para que providências sejam tomadas e a limpeza da pista seja realizada urgente, antes da ocorrência de um acidente, o que vem preocupando os moradores.

ATUALIZAÇÃO

No início da tarde desta quarta-feira (27), moradores do loteamento Santo Américo entraram novamente em contato com nossa equipe de reportagem, informando que a areia foi retirada da pista.

Ainda conforme relatado, a areia foi colocada sobre o gramado ao lado, pertencente à Igreja Católica, onde deve ser espalhada. 

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento