A PM de Toledo foi acionada na manhã desta sexta-feira (04), na Rua Jurandir Dalpra, para atendimento a uma situação de golpe do bilhete premiado.
No local, feito contato com a vítima a qual informou que por volta de 9h00, foi abordada no Jardim Coopagro por um senhor magro com um bilhete dizendo que era premiado e que tinha ganhado 350 mil reais, porém não sabia ler mas se a solicitante o ajudasse iria receber uma parte do prêmio, nisso outro senhor. gordo chegou, olhou o bilhete e disse: é verdade, ganhou mesmo, e passou a acompanhar a vítima e o suposto ganhador, porém para mostrar que a vítima era de confiança, ela deveria sacar o dinheiro dela deixando com os dois até que o prêmio maior do bilhete fosse retirado.
A vítima foi levada até a um banco, onde retirou segundo ela cerca de 8 mil reais e em outro banco no centro retirou mais 2 mil reais, relatou ainda que os homens estavam em um carro prata de quatro portas e ficavam aguardando ela fazer a retirada do dinheiro sempre do lado de fora, e logo em seguida apareceram com um saco dizendo que estava cheio de dinheiro.
Os marginais levaram a vítima até sua casa e pediram um comprovante de residência, nesse momento foram embora. A vítima informa que teve o celular desligado pelos homens com a desculpa de que ninguém podia saber do prêmio.