Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morador de Nova Santa Rosa está no litoral onde um desabamento matou várias pessoas em um supermercado
Edson comentou que ele e a família também iriam visitar o supermercado que acabara de ser inaugurado na sexta-feira, dia do acidente.
Por | Postado em: 23/03/2024 - 11:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Edson Vorpagel, morador de Nova Santa Rosa está com a família em Pontal do Paraná, litoral do estado onde o supermercado recém inaugurado teve um desabamento de uma laje e matou três mulheres, há vários feridos e seis colaboradores do supermercado estão desaparecidos, o corpo de bombeiros não confirmou até o momento se eles estão entre os escombros ou se saíram do estabelecimento sem comunicar a direção e foram para casa.

A parte da estrutura que cedeu, sustentava seis caixas d'água do estabelecimento, que ficou alagado após o acidente. Informações não oficiais coletadas neste sábado com exclusividade para o Portal Nova santa Rosa indicam que houve uma explosão na tubulação de gás que estava dentro da laje, e esse seria o motivo pelo qual rompeu a estrutura da laje caindo as seis caixas d'água, matando três pessoas, confirmadas até o momento.

O desabamento aconteceu no início da noite de sexta-feira (22), em uma unidade do grupo Super Rede, no balneário Canoas.

Edson comentou que ele e a família também iriam visitar o supermercado que acabara de ser inaugurado na sexta-feira, dia do acidente.

Assista o vídeo gravado por Edson Vorpagel trazendo mais informações direto das dependências do supermercado. (Vídeo acima).

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento