Você está em: Página Inicial > Policial
Mistério em Cascavel: Menina de 12 anos some após sair para buscar mochila na casa da amiga
De acordo com a família, Mayara não possui telefone celular e não levou nenhum objeto pessoal ao sair de casa. O desaparecimento tem causado grande angústia aos familiares
Por CGN | Postado em: 08/09/2025 - 05:45

Publicidade Publicidade Publicidade

Mayara Maysa Lima Barbosa, de 12 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira, na região norte de Cascavel. Segundo relato dos pais, a menina saiu de sua residência, localizada na Rua da Alegria, bairro Interlagos, por volta das 13h00, informando que iria até a casa de uma amiga buscar uma mochila. Ela afirmou que retornaria até às 16h00, porém não voltou até o momento.

De acordo com a família, Mayara não possui telefone celular e não levou nenhum objeto pessoal ao sair de casa. O desaparecimento tem causado grande angústia aos familiares, que relatam estar desesperados diante da situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Cascavel. As autoridades orientam que qualquer informação que possa contribuir para a localização da garota seja comunicada imediatamente aos órgãos de segurança pública do município.

A família faz um apelo à população para que colabore com informações que possam ajudar a encontrar Mayara Maysa Lima Barbosa e encerrar a aflição vivida desde seu desaparecimento.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento