Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ministério da Saúde confirma seis casos do novo coronavírus no Paraná
Em todo o Brasil, são 60 casos confirmados na doença. Nenhuma morte causada pelo novo coronavírus foi registrada no país.
Por G1 Paraná | Postado em: 12/03/2020 - 11:27

Publicidade Publicidade Publicidade

O Ministério da Saúde confirmou nesta quinta-feira (12) seis casos do novo coronavírus no Paraná.

De acordo com o Ministério da Saúde, há 46 casos suspeitos sendo investigados no estado. Vinte e sete já foram descartados.

Até o momento, não foram informadas em quais cidades estão os pacientes que tiveram o novo coronavírus confirmado.

No fim desta manhã, a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) vai dar uma coletiva de imprensa para apresentar os dados e informações sobre os casos em investigação do coronavírus no estado.

Na quarta-feira (11), a Sesa havia dito que uma das suspeitas de coronavírus, em Curitiba, era considerada um provável caso da doença Covid-19. Esse relato foi feito após o exame de um laboratório particular testar positivo.

Em todo o país, são 60 casos confirmados na doença. A última atualização dos dados do Ministério da Saúde foi feita às 10h15 desta quinta-feira.

Nenhuma morte causada pelo novo coronavírus foi registrada no Brasil.

Entre os 60 casos confirmados pelo Ministério da Saúde, não estão os 16 casos diagnosticados na noite de quarta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento