Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Militar do Exército que desapareceu no Rio Paraná é rondonense
Foram empregadas 12 embarcações nas buscas pelo Rio Paraná
Por Aqui Agora | Postado em: 11/05/2020 - 11:02

Publicidade Publicidade Publicidade

O jovem militar do Exército que desapareceu neste domingo (10) no Rio Paraná em Guaíra é rondonense. Ele serve ao Exército na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército, em Guaíra.

O rondonense participava das Operações Covid-19 e Hórus, quando uma embarcação clandestina carregada com produtos ilícitos colidiu contra a embarcação da Polícia Federal em que ele estava.

A vítima desparecida estava com mais dois militares, que foram resgatados e passam bem. Os ocupantes da embarcação clandestina não foram localizados até o momento.

Será instaurado um inquérito a fim de apurar o que aconteceu. Nas buscas estão sendo empregadas 12 embarcações pelo Rio Paraná, segundo o Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada.

A família do militar, residente em Marechal Cândido Rondon, foi informada do desparecimento ainda durante a madrugada de domingo e acompanha as buscas.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Jan às 09:05
A classificação preliminar está prevista para ser divulgada no dia 10 de fevereiro, e o resultado final no dia 13 de fevereiro de 2026, no site da Prefeitura.
Cotidiano 27 Jan às 08:03
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h40.
Cotidiano 27 Jan às 06:37
Acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (26) e mobilizou equipes do SAMU
Cotidiano 26 Jan às 18:00
Na primeira data, o atendimento será direcionado aos moradores dos bairros Botafogo, Augusto I e II, Higienópolis, Barcelona, Primavera, Líder, Alvorada e regiões próximas
Cotidiano 26 Jan às 17:37
Como parte da programação, no dia 28 será realizado, no Centro Luterano de Eventos, um encontro com todos os profissionais da educação da rede municipal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento