Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mercedes registra o terceiro óbito por Covid-19
A vítima trata-se de um senhor, de 83 anos.
Por Assessoria | Postado em: 10/03/2021 - 09:17

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A Secretaria de Saúde do Município de Mercedes confirmou nesta quarta-feira (10), o terceiro óbito causado pela doença transmitida pelo novo Coronavírus (Covid-19). A vítima trata-se de um senhor, de 83 anos.

Ele teve o início dos sintomas no dia 10 de fevereiro e no dia 19 teve diagnóstico positivo para Covid-19. Seu quadro clinico evolui para piora, sendo hospitalizado na UTI do Hospital Bom Jesus, em Toledo. No final da tarde desta terça-feira (09), ele não resistiu e veio a óbito. Além das complicações causadas pela doença transmitida pelo novo Coronavírus, o senhor era hipertenso.

A Secretaria de Saúde presta as condolências à família enlutada e pede para que toda a população continue tomando as medidas de prevenção no combate a pandemia de Coronavírus. O atual momento é o mais crítico já enfrentado durante a pandemia no munícipio e região.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Jun às 15:00
A energia foi interrompida apenas no setor onde os animais eram mantidos, enquanto a residência permaneceu com o fornecimento normal.
Cotidiano 27 Jun às 12:30
Faça já a sua inscrição através do link disponível na matéria!
Cotidiano 27 Jun às 11:10
Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, por meio da abertura de protocolo.
Cotidiano 27 Jun às 09:40
A atualização é obrigatória para todos os produtores que possuem animais, incluindo bovinos, bubalinos, suínos, equinos, ovinos, caprinos, aves, peixes e abelhas, entre outros.
Cotidiano 26 Jun às 15:46
O projeto atende adolescentes dos municípios que integram a Comarca rondonense
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento