Em Pato Bragado uma menor foi sequestrada, agredida, torturada, ameaçada e teve o cabelo cortado.
O caso foi registrado no dia do aniversário da adolescente, que nesta quinta-feira (30), completou 16 anos.
Informações extraoficiais dão conta de que a jovem estaria em casa, quando chegou ao local seu ex-namorado acompanhado da ex-cunhada, e chamaram a aniversariante para dar uma volta, para festejar.
A menor contou que os irmãos pararam o veículo em diversos pontos, sendo um deles o cemitério de Entre Rios do Oeste, onde praticaram diversos crimes.
A adolescente foi espancada - apresentando vários hematomas pelo corpo, foi ameaçada e torturada com tesoura e alicate, e teve seu cabelo cortado, todo picotado.
Ela contou ainda que os agressores falaram que a cova dela estava pronta, e que a enterrariam viva no cemitério.
Antes de libertarem a vítima, os agressores ameaçaram para ela não ir à Polícia, caso contrário ou eles colocariam fogo em sua casa, ou furariam os olhos ou até mesmo matariam o seu bebe de apenas um ano de vida.
A menor foi libertada e procurou atendimento médico na Unidade de Saúde de Pato Bragado, onde bastante abalada contou que os autores, o ex-namorado e a ex-cunhada, seriam moradores de Marechal Rondon, os quais já foram devidamente identificados, e o caso repassado a Policia Civil.
A ex-cunhada acusou a adolescente de que ela teria feito “macumba” para sua mãe, e por isso das agressões.
Os irmãos alegaram ainda que somente não iriam matá-la, porque haviam fumado maconha e estariam “tranquilos”.