Você está em: Página Inicial > Policial
Menino de 2 anos que estava desaparecido em SC é encontrado dentro de veículo em SP, diz PM
Criança está com o Conselho Tutelar. Nicolas Areias Gaspar havia sido visto pela última vez em Florianópolis, no dia 30 de abril.
Por G1 | Postado em: 08/05/2023 - 19:27

Publicidade Publicidade Publicidade

O menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, que era considerado desaparecido em Santa Catarina desde o fim de abril, foi encontrado nesta segunda-feira (8) dentro de um veículo em São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. A criança está com o Conselho Tutelar paulista.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato, um carro suspeito passou a ser rastreado nesta segunda-feira.

“Foi localizado esse veículo em São Paulo no dia de hoje, e fizemos contato com a Polícia Militar de São Paulo para que eles fizessem a abordagem. Foi encontrada a criança ainda no veículo, sendo resgatada", informou. 

A PM informou que os trâmites necessários para que o menino retorne para Santa Catarina estão sendo realizados em conjunto com a Polícia Civil. A viagem deve acontecer na terça-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o menino havia sido visto pela última vez com a mãe em 30 de abril. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o g1 não obteve informações sobre o motivo da internação.

O desaparecimento havia sido informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), informou a delegada da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital (DPCami) de São José, Sandra Mara.

 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento