Ingrid Karine Saldanha, de 19 anos, foi encontrada morta em um apartamento no Riviera, em Cascavel. Situação foi registrada na rua Mariscal no início da tarde deste sábado (08).
Segundo as informações repassadas à equipe de reportagem, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio companheiro da vítima, que relatou aos policiais que teria matado a mulher durante a manhã. Ele ainda contou que teria a deixado no apartamento e informou o local onde trabalha.
Assim, as equipes se mobilizaram até o endereço de trabalho do rapaz, mas, não o encontraram no local. Devido aos fatos, os policias foram até o apartamento no bairro Riviera, onde localizaram a mulher já sem vida. A porta precisou ser arrombada para dar acesso ao interior do imóvel.
De acordo com o médico do Siate, Clederson Bitencourt, a mulher foi encontrada no banheiro da residência com uma corda amarrada no pescoço. Ela já estava sem vida entre quatro e seis horas, devido a situação em que o corpo foi encontrado.
Equipes da Polícia Civil (PC), Delegacia de Homicídios (DH) e Siate foram acionadas e atendem a situação no local.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimentos de necropsia, que devem apontar as causas da morte.
Ainda de acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, o casal tem dois filhos, mas não estavam na residência quando as equipes policiais chegaram ao local.
Até o momento, o suspeito de cometer o feminicídio não foi localizado.
Informações que possam auxiliar na resolução do caso, podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.