A Polícia Militar de Maripá registrou duas ocorrências nesta quinta-feira, a primeira foi por volta das por volta das 16h10 quando uma mulher foi agredida em sua residência pelo seu marido em plena tarde.
Segundo a vítima, ela estava discutindo com o marido, momento em que ele começou a agredi-la com socos e a derrubou no chão e pegou uma faca e a ameaçou de morte, a esposa fugiu e pediu abrigo na casa de um vizinho.
Quando a equipe policial militar chegou no local, o agressor havia se evadido, a vítima foi orientada sobre os procedimentos.
Na noite de ontem, a Polícia Militar foi informada que havia uma confusão no campo de futebol de Maripá, onde estava ocorrendo campeonato.
No local, o solicitante, apresentou-se a equipe policial militar informando que havia sofrido injúria racial, que haviam lhe chamado de preto, indicando uma pessoa como o autor dos fatos.
A equipe policial efetuou abordagem do suspeito, o qual relatou que estava em um jogo de futebol, e que havia ocorrido uma briga generalizada.
Sobre a injúria racial, nega os fatos e disse que jamais cometeu tal ato. Diante dos fatos, todos foram orientados e advertidos.