Você está em: Página Inicial > Policial
Marido ameaça esposa e filhos em Nova Santa Rosa; mulher foge com cinco crianças e pede socorro
Homem teria arremessado objeto dentro de casa e exigia dinheiro para comprar drogas
Por | Postado em: 27/07/2025 - 07:39

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher procurou ajuda em uma lanchonete de Nova Santa Rosa na noite de sábado (26) após ser ameaçada pelo marido. Ela chegou ao local acompanhada dos filhos, em busca de proteção, após mais um episódio de violência dentro de casa.

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou em casa alterado e, aparentemente sob efeito de drogas, passou a exigir dinheiro para comprar entorpecentes. Quando a mulher explicou que pretendia usar o valor que tinha para comprar comida, ele passou a ameaçá-la de morte.

Em meio à discussão, o homem teria arremessado uma garrafa térmica dentro da casa, que quase atingiu um dos filhos. Segundo a mulher, situações como essa — com agressões, ameaças e apropriação do dinheiro da família — são recorrentes.

Diante da gravidade, ela deixou a residência com os filhos e procurou socorro. A Polícia Militar foi acionada, localizou o homem no endereço da família e deu voz de prisão. Ele foi conduzido ao destacamento policial, onde continuou com as ameaças, gritos e comportamento agressivo. Foi necessário o uso de força para contê-lo.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a situação e ficou responsável pelas crianças. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento