A direção do Marechal Futsal confirmou nesta quinta-feira (06) que dois jogadores não mais defenderão o time rondonense na temporada 2020. Trata-se do goleiro Mika (18 anos) ex-Piratuba e do pivô Tote (19 anos) ex-AFEMEC do Paraguai.
O primeiro recebeu uma proposta melhor e o segundo não quis mais sair de perto da família em seu país de origem. A diretoria trabalhou rapidamente e já confirmou as reposições. Nairton (Ala), ex-Corinthians, e Arysson (Goleiro), ex-Sport Recife.
Também foram oficializados amistosos como preparação para as principais competições do estado neste ano. No próximo dia 19, em Chopinzinho, dia 21 contra Foz Cataratas, no Ginásio Ney Braga, e dia 26 a volta contra o Chopinzinho.
A torcida está sendo convocada para acompanhar de perto o confronto do dia 21, quando o atual campeão do estado receberá as faixas pelo título conquistado em 2019. A apresentação da equipe está confirmada para próxima segunda-feira (10) na sede do Projeto Jaclani Futuro, em Marechal Cândido Rondon.