Você está em: Página Inicial > Policial
Mais de 2 toneladas de maconha e ‘nova droga’ são apreendidas em fundo falso de caminhão na BR-277
O motorista do veículo foi preso e levado para a sede da PRF, em Curitiba
Por Banda B | Postado em: 14/06/2023 - 11:27

Publicidade Publicidade Publicidade

Mais de 2 toneladas de maconha foram apreendidas dentro de um fundo falso de um caminhão, na BR-277, no acesso a Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quarta-feira (14).

Um outro conteúdo, que não foi reconhecido e acredita-se ser uma “nova droga“, foi encontrado pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e será encaminhada para perícia.

O motorista foi preso e a carga ilícita e o caminhão apreendidos, todos levados para a sede da PRF no Santa Cândida, na capital. De acordo com o policial rodoviário federal Márcio Nascimento, a polícia iniciou o acompanhamento do caminhão pela BR-277, no sentido a Araucária, e pediu reforço, para a abordagem.

“A gente perdeu visão do caminhão. Fizemos contato com equipe de Araucária e pedimos para eles virem em sentido contrário. Conseguimos abordar o motorista”, conta.

Ao vistoriar o caminhão, foi verificado que o baú estava vazio e que havia um fundo falso no veículo. Conforme relato da PRF, um carregamento de pneus recicláveis foi feito em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e a carga lícita descarregada em Araucária.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento