Você está em: Página Inicial > Policial
'Mãe, vem hoje?': mulher troca mensagem com o filho antes de ser morta pelo ex-namorado
Maria Silmara Bonetti, de 40 anos, foi assassinada em Ponta Grossa. Vídeos mostram o suspeito, Onilson Pereira de Almeida, buscando uma arma e arrastando corpo da vítima, segundo delegado. Defesa afirma que existe suspeita que ele tenha 'grave problema ps
Por G1 Paraná | Postado em: 28/02/2024 - 09:45

Publicidade Publicidade Publicidade

Maria Silmara Bonetti, de 40 anos, trocou mensagens com o filho afirmando que iria para casa no dia em que foi morta e teve o corpo arrastado por um terreno em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

"Mãe, vem hoje ou amanhã?", indagou o jovem de 22 anos. Ela respondeu que iria no domingo (25), quando foi assassinada e deixou o filho sem novas respostas.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, Onilson Pereira de Almeida, de 48 anos, com quem a mulher passou a noite. De acordo com a Polícia Civil, é ele quem aparece em vídeos com a mulher ainda viva e, momentos depois, indo buscar uma arma e arrastando o corpo dela para ocultá-lo.

Maria morava com os três filhos, de 17, 19 e 22 anos, na cidade vizinha de Carambeí. O pai deles morreu há cerca de quatro anos, relatam.

Como ela trabalhava em Ponta Grossa, no sábado (24) o filho mais velho enviou mensagens à mãe perguntando quando ela voltaria. Ela respondeu que seria na noite de domingo (25).

No início da tarde de domingo, o jovem voltou a enviar mensagens e a ligar para a mãe, mas não obteve resposta. No mesmo momento, câmeras filmavam Onilson arrastando o corpo de Maria Silmara na cidade vizinha.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luiz Gustavo Timossi, o homem confessou o crime à polícia.

"Na manhã de domingo (25), após uma discussão supostamente motivada por ciúmes, o suspeito acabou assassinando Maria Silmara, lhe dando inicialmente um 'mata-leão' e, após desacordá-la, acabou lhe atingindo com dois golpes de faca na região de seu pescoço", relata.

A defesa de Onilson destaca que ele admitiu o crime na delegacia, mas afirma que os fatos "não estão bem esclarecidos" e que vai aguardar a investigação para "entender o que aconteceu".

"Desde logo, existe uma suspeita de que o Sr. Onilson padece de um grave problema psiquiátrico, mas isso terá que ser submetido a uma perícia oficial", complementa.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento