Na tarde de ontem (05) O Conselho Tutelar de Nova Aurora solicitou a presença da PM pois uma discussão ocorreu em uma residência entre o filho adolescente de 15 anos e sua mãe.
Segundo informações, o motivo seria porque a mãe estaria proibindo o menor de fazer uso do narguilé, momento em que o adolescente pegou uma cadeira para jogar na mãe, usando de palavrões e dizendo que ia matá-la.
O outro filho de 10 anos, tentou intervir e foi ameaçado com a cadeira também, ao ver a conselheira assistindo o vídeo o filho jogou a cadeira no chão e usou palavrões para a mulher.
Enquanto os policiais conversam com os dois para que fossem até a delegacia, o filho permaneceu fumando narguilé com os pés cruzados em cima de uma cadeira, foi pedido novamente para que o menor levantasse para nos acompanhar, momento em que o adolescente levantou de forma agressiva chutando a cadeira, e jogando seu narguilé fortemente no chão, vindo a quebrar o objeto em vários pedaços, foi necessário meios para conter o mesmo, o qual gritava e estava bastante agitado, se debatendo.
O adolescente foi levado no camburão, para garantir a integridade dos policiais. As conselheiras acompanharam e os envolvidos foram para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para as providências cabíveis.