Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Guaíra após se agredirem com cabos de vassoura e tijolos na tarde de quarta-feira (27). A mãe dos envolvidos também ficou ferida na cabeça ao tentar separar a briga.
Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 13h10 para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, a solicitante relatou que seus dois filhos se desentendem frequentemente e que, neste dia, iniciaram uma discussão durante o almoço que culminou com agressões físicas.
A PM informou que os irmãos se agrediram mutuamente com cabos de vassoura e tijolos, causando lesões leves no rosto, braço e pé direitos de um deles e lesões leves no outro.
A mãe dos agressores e o marido dela tentaram intervir para cessar as agressões, mas ela acabou sendo atingida na cabeça por um dos filhos. O marido também foi agredido.
Ambos os irmãos ficaram feridos e um acusou o outro de agressão.
Diante dos fatos e do interesse das vítimas em representar contra os agressores, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos cabíveis.