Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe e namorado vão à delegacia sob suspeita de espancar e queimar bebê no Paraná
A mãe e o namorado foram à delegacia do município e, como não havia flagrante, acabaram liberados
Por Banda B | Postado em: 17/03/2022 - 14:55

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mãe e o namorado dela foram encaminhados à delegacia sob a suspeita de espancar e queimar um bebê de um ano e sete meses.

A criança seria filha dela apenas. O caso ocorreu em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no bairro Gralha Azul, e se tornou público nesta quarta-feira (16), mesmo que a dupla tenha sido interrogada na última quinta, 10 de março.

A Guarda Municipal (GM) foi quem encaminhou os suspeitos de espancar o bebê até a delegacia a pedido da Polícia Civil e do Conselho Tutelar. Segundo o comandante da GM, Cláudio Andrade, os ferimentos foram identificados no bebê, que costuma ficar em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) durante o dia.

“Lá (no CMEI) foi identificado os ferimentos. Neste momento, o pessoal (da instituição) entrou em contato com a conselheira e aí se deu toda a situação”, mencionou.

Conforme apurado pela reportagem, a criança estaria com ferimentos no braço e marcas que remetiam a queimaduras. Ainda, de acordo com informações do portal Informativo Fazenda, o bebê também ficou por vários dias sem ir ao CMEI.

“Nós soubemos que ele tinha alguns ferimentos no braço e várias queimaduras”, destacou Andrade, pedindo denúncias para casos como este. “Temos o nosso número emergencial que é o 153 e o contato via WhatsApp – (41) 9 8405-9016“, finalizou.

A mãe e o namorado foram à delegacia do município e, como não havia flagrante, acabaram liberados. Ainda de acordo com o portal Informativo Fazenda, sobre o possível espancamento, os suspeitos alegaram aos policiais que a criança havia caído da cama.

Nota da Polícia Civil sobre o caso do bebê:
A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado.

“A princípio a criança está no hospital, a mãe e o padrasto foram interrogados. A PCPR aguarda laudos complementares que irão auxiliar nas investigações”, diz a nota da polícia enviada à Banda B.

Últimas Notícias
Policial 29 Jan às 18:16
Familiares relataram que o filho da vítima percebeu que a mãe não respondia aos chamados
Policial 29 Jan às 17:25
As investigações apontam que o suspeito já possuía histórico de agressões
Policial 29 Jan às 13:53
Foram cumpridos quatro mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão, além do bloqueio judicial e do sequestro de bens e empresas vinculados aos investigados.
Policial 29 Jan às 11:10
Veículo com mercadorias do Paraguai foi interceptado na PR-585 e passageira escondia medicamentos junto ao corpo
Policial 29 Jan às 10:28
Skunk e dry são variações mais potentes derivados da maconha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento