Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe é acusada de 'vender' filha por 5 mil reais em Marechal Rondon, diz PM
Segundo a adolescente, a aproximadamente sete meses sua mãe teria enviado um áudio para o homem e nesse áudio haveria um acordo em que a menor seria vendida a ele por cinco mil reais.
Por Aqui Agora | Postado em: 18/12/2023 - 08:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por  volta das 18 horas deste sábado (16), para atender uma situação envolvendo uma menor de idade, ocorrida no bairro São Francisco.

No  local, uma senhora informou que uma adolescente teria ido até sua casa e pedido ajuda. A adolescente, disse que um amigo de seu pai, estaria lhe seguindo e que sua mãe, teria um acordo com esse homem. Segundo a adolescente, a aproximadamente sete meses sua mãe teria enviado um áudio para o homem e nesse áudio haveria um acordo em que a menor seria vendida a ele por cinco mil reais.

Diante das informações, a equipe policial deslocou com a adolescente até à residência da família, juntamente com o conselheiro tutelar. Ao chegar na residência foi entrado em contato com os pais da menor, os quais relataram que a menor saiu de casa por volta das 13 horas para trabalhar como manicure, mas que não teria chegado ao local de destino e, por isso, também teriam entrado em contato com o conselho tutelar.

A menor ainda relatou que o amigo do pai a assedia há mais de 7 meses e que, inclusive, já teria um processo contra ele e que este disse que mataria seu pai caso ela contasse algo para alguém.

Como não havia flagrante o indivíduo não foi encaminhado. As partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e a situação foi repassada para o Conselho Tutelar

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento