Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe com medida protetiva contra filho é morta por ele enquanto dormia, diz PM de SC
Autor do crime teria voltado a morar na casa dos pais sem o consentimento da mãe, conforme a polícia. Assassinato ocorreu em Balneário Rincão, no Sul do estado.
Por G1 Santa Catarina | Postado em: 12/02/2024 - 11:52

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro do quarto com ferimentos provocados por faca em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, na madrugada de domingo (11). Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

O caso aconteceu enquanto ela dormia. Ainda, de acordo com a PM, a vítima tinha uma medida protetiva de urgência contra o filho. O documento é concedido pela justiça quando há risco da vítima ou de dependentes.

A Polícia Militar foi chamada na casa da vítima, por volta das 4h, no centro do município. O autor do crime seria usuário de droga. O pai do assassino e marido da vítima estava na casa e se machucou ao tentar conter a violência.

Ele teria voltado a morar na casa dos pais sem o consentimento da mãe, conforme a PM. Além disso, possui passagens pela polícia por conflitos com a mãe.

O filho, que tentou suicídio após o crime, foi levado ao hospital e, logo depois, encaminhado à delegacia de Balneário Rincão. 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento