O motorista de 37 anos de um caminhão Truck com placas de Cascavel e morador de Corbélia no Paraná, foi preso com sinais de embriaguez na tarde de hoje, quarta-feira, por volta das 15h15, logo após colidir frontalmente com um Fiat Pálio de Marechal Cândido Rondon que estava na área de estacionamento da rodovia BR 163, aguardando para acessar a via secundária para se dirigir até a Vila Rural em Marechal Rondon onde mora a família.
No Fiat Pálio estavam quatro ocupantes, o marido de 75 anos, a esposa de 70 anos, o filho de 25 e o cunhado de 45 anos, todos moradores da Vila Rural. Os três homens, dentre eles um jovem, morreram na hora e a mulher está em estado grave.
O condutor do caminhão seguia de Guaíra a Marechal Rondon e o Fiat Pálio no sentido contrário, o motorista embriagado disse que dormiu no volante, o caminhão saiu da pista e atingiu o Pálio na margem da rodovia quando estava parado.
O Pálio foi arrastado por aproximadamente 50 metros, todas as vítimas ficaram encarceradas e o Corpo de Bombeiros, Samu e PRF atenderam a ocorrência.
O local do acidente fica nas proximidades do Tênis Clube, local de vários acidentes graves.