Uma residência localizada em Guaíra, atualmente desocupada, foi alvo de furto. Segundo informações da Polícia Militar, a solicitante relatou que andarilhos estariam levando itens do imóvel, que pertence a ela, mas está sem morador no momento.
No local, a vítima contou que percebeu movimentação de pessoas desconhecidas na rua e, logo depois, constatou a falta de diversos pertences. Entre os objetos furtados estão um botijão de gás, roupas, uma caixa de som, louças, e até cinco galinhas que eram criadas no quintal.
Embora o portão da residência não apresentasse sinais de arrombamento, a cerca elétrica estava danificada e inoperante. A vítima não portava as chaves no momento, mas afirmou acreditar que os autores entraram no imóvel pelo telhado, utilizando-se de um galho de árvore que dá acesso à cobertura. Algumas telhas estavam soltas e, no forro, havia um buraco que possibilita a entrada no interior da casa.
Ainda não se sabe se outros pertences foram levados. A proprietária foi orientada a complementar as informações posteriormente na Polícia Civil, inclusive com fotos dos danos. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, que dará sequência às investigações.