Um jovem de 31 anos morreu após uma colisão frontal registrada na madrugada de terça-feira (3) na BR-476, nas proximidades da empresa Baldo, em São Mateus do Sul, na região Sudeste do Paraná.

A vítima foi identificada como Everson André Borges, condutor de um automóvel GM/Kadett.
A batida envolveu o carro de passeio e um caminhão DAF/CF carregado com batatas. Com a força do impacto, o Kadett ficou completamente destruído. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o motorista do carro já estava em óbito.
O caminhão, com placas de Curitiba, era conduzido por um homem de 66 anos, que não sofreu ferimentos. Já o Kadett tinha placas de Palmeira, embora o condutor fosse morador de São Mateus do Sul.
De acordo com levantamento preliminar realizado no local, o automóvel teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com o caminhão. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas, e a Polícia Rodoviária Federal aguarda a conclusão dos levantamentos técnicos para a elaboração do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito.
O corpo de Everson André Borges será liberado pelo Instituto Médico Legal de União da Vitória. Após a liberação, o velório ocorrerá na capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul.