Com recorde de público, Maripá realizou neste fim de semana (15 e 16) o maior evento da história do Arrancadão de Tratores, segundo informação dos organizadores do evento.
O piloto mariapaense, Junior Michel Radetski da equipe Brutus Racing foi o grande campeão na noite deste domingo em Maripá, no ano passado Junior por pouco não levou o primeiro lugar, mas esse ano tudo deu certo para Radetski e chegou no lugar mais alto do pódio.
O 2º lugar ficou com a equipe Cavalo de Aço, o piloto Eduardo jesus Faustino, representando o Paraguai garantiu o troféu. O cascavelense Jones Jacobi da equipe Cobra Rancing garantiu a 3ª colocação.
Marcos Fernandes do Santos da Baté Racing ficou em 4º, seguido de Samuel Felipe Warmling da 601 Racing e o rondonense Alexandres Schweinberger da Bad Boy fechou o pódio com a 6ª colocação.
Participaram ainda dessa edição na categoria Tratorshow as equipes Ferrari Rural, Penélope TratorShow, Laranja Mecânica, Coyote Racing, K-Racing, Titos Racing e BDP Racing.
Na categoria Roceiros dos tratores originais, que relembram o início da competição, o campeão foi Rodrigo Sasse, seguido por Josiel Schach, Rozileine Müller, Eduardo Henrique Oening Sgarbi, Willian Baungarten e Vinicius Schanoski.
O Arrancadão de Tratores faz parte da programação que celebra os 33 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá.
Nica Kreutz, a Penélope, vencedora da edição de 2022 do Arrancadão teve seu trator com problemas mecânicos na primeira arrancada e encerrou assim a sua participação neste ano, prometendo voltar em 2024.
Na noite de hoje, segunda-feitra tem o show com Claiton e Romário no Centro de Eventos Municipal com entrada gratuita e início às 19h.